terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A aventura de Dock Side (proponho que leiam o texto junto com musica abaixo)

  Tudo começa, em um tempo onde estamos com dificuldades em nossas nações, Dock Side era um homem cujo os sentimentos eram completamente desatentos, morava em uma cidade pequena isso ele sabia bem, tudo a sua volta era exatamente pequeno, se não fosse pela rebeldia de seu pequeno bairro poderia achar que era melhor que qualquer cidade grande, as 19 horas todos fumavam seus cigarros e bebiam suas cervejas, eram todas as noites assim, Dock side era corpulento e rigoroso, não perderia de qualquer rebelde em uma boa partida de braço de ferro.
 Era muito pobre, sua casa apenas continha dois cômodos, sem muito ligar para sua vida, vivia em apostas de brigas no centro da cidade, onde só se via o céu cinza e e uma lua triste e rigorosa como o próprio dock, assim ele era conhecido, Dock um dia resolveu acordar cedo, chovia do lado de fora, e Dock não imaginaria que naquele instante botaria tudo a perder. pegou seu casaco e saiu pelo pequeno bairro desesperado, por conseguir o que a tempos vinha tentando, a chuva não deu trégua a Dock, seus olhos já não via com muita clareza, seus ouvidos já não escutavam com tanta atenção.
  Dock, correu em direção ao largo perto de um pequeno cemitério, que já não existia mais portão, ali estava Dock perdido em pensamentos, a chuva escondia suas lágrimas, Dock já desistira de encontrar o que procurava, foi até duas quadras a frente, era tudo preto em branco, nesse momento, a unica cor que era reluzente naquele momento era apenas de uma rosa vermelha, que Dock pegou com tanto cuidado, que o seu jeito forte e rigoroso foram deixados para trás.
  Dock, ja não respirava bem, já não sentia a chuva bater em seus ombros enrijecidos com o passar dos anos,  Dock estava la solitário, suas lágrimas cada vez mais escondidas, Dock se abaixou, de um beijo na rosa que estava em suas mãos e pousou lentamente em uma pequena lapide,  ali estava uma das coisas mais preciosas para Dock, ali estava o grande amor de sua vida. E assim como a chuva, Dock caiu em um baque tão grande no chão, olhou para rosa pequena e frágil e  pousou seu corpo na terra, e assim Dock deu seu ultimo e triste suspiro. Na cidade ninguém sabia quem era Dock, mas sabia que havia um homem, que um dia de tanto amor morreu, em uma noite de chuva,  com suas lágrimas escondidas, e seu coração despedaçado.
  Essa é a história de Dock Side o homem que morreu por amor, e de amor morreu o homem da pequena cidade sem nome, sem nação.
                            FIM
Texto de: Andrews Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário