domingo, 20 de fevereiro de 2011

alma

Ontem eu tive um sonho
sonhei que a possibilidade de sair de um lugar estranho
era quase impossível.
Ao meu encontro vieram duas moças uma senhora e um padre.
no sonho as moças tocavam as palmas de minha mão e o padre rezava em latim.
mas o que era estranho era que a senhora me olhava de canto como se não me conhecesse.
então eu perguntei.
_ o que olhas com tanta desconfiança.
ela nada me respondeu.
no meio da confusão a reza continuou mais alta,a senhora cravejava o seu punhal em meu peito.
as garotas sentiam cada vez mais prazer em seu ritual. como de certa forma estavam se deliciando com os meus gritos de horror. 
 derrepente estava eu jogando uma infinda partida de xadrez, contra um homem metade humano metade zebra, e ele me disse cheque, e logo depois mate. quando vi estava caido sobre os meus próprios pés. quando a senhora ia indo embora, o padre gritava em som cada vez mais alto, e as garotas se lambuzavam de meu sangue, quando no ápice do meu sonho eu acordei, levantei, tomei uma xicara de café. E percebi, o quanto eu estava tão vivo, quanto a senhora que me apunhalou. 


andrews sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário